quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Semana de sociais 2011


  A palavra desinteresse reflete bem o que ocorreu nesta terça-feira, principalmente. Não havia presença para a.c., então, muitos preferiram ficar em casa assistindo novela ou fazendo qualquer outra coisa da vida, menos, evidentemente, vir para o debate tentar construir um curso melhor, isso por parte dos alunos, quanto aos professores, bom, é melhor nem comentar, senão falarei barbaridades.
   Desinteresse dos próprios estudantes do curso, que sentem os problemas todos os dias, é um sério problema, mas não é algo novo, visto as reuniões e o envolvimento de todos no C.A., ficar reclamando para as paredes não resolve nada, ser irônico nos comentários para o colega do lado também não resolve nada, temos de nos mexer, como disse ontem: criarmos vergonha na cara e incomodarmos o departamento.
   Vimos ontem, claramente, com toda sinceridade e deboche, que por parte dos professores não há intensão de mudança, pra que dar aula? orientar? ajudar os alunos? mini curso? vocês estão loucos meus caros?
   Não sei se vamos, mas com certeza temos de nos movimentar e parar de ficar falando ao vento, caso contrário, tudo continuará como está e a tendência é piorar.

Nota: retirada do meu facebook também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário