sábado, 10 de dezembro de 2011

Minha Dama

Ela não é física, mas é constante em minha vida
A gente vai e volta
No fim, ela sempre me acompanha
Parece o meu lado mais negro e sombrio (talvez porque o seja)
Não tem nome nem sobrenome
Mas eu a conheço bem
Faz parecer tudo perdido
Me inferniza
Mas representa parte do que sou
Do que fizeram comigo
Mas é tão compreensiva
Ela só me incentiva
Vive dizendo: vai em frente
E eu resisto
Lá se foram muitos anos
Nada parece mudar
Qualquer problema e ela logo está ao meu lado
Ó grande companheira
Não vai me abandonar
Continuamos a vida insana
Só mais um remédio que não vai funcionar
Mas eu pretendo ficar
Para minha dama
Aquela que sempre me acompanha
Feliz a delirar
E insiste em continuar a pairar no ar
Não revelo identidade
Seria crueldade
Em nada iria ajudar
Até breve minha querida
Nunca é uma despedida
Eu sei que estará lá
Mais um texto sobre ti
Cuja identidade levarei
Ninguém precisa compartilhar
Este foi para te fazer passar

Um comentário: